Continue Vendendo

Desistir não é opção. Você investiu muito tempo e suor para construir o seu negócio!

Agora é a hora de colocar sua loja virtual no ar. Uma loja com tudo o que você precisa para continuar vendendo, expandir seu mercado e voltar a ter resultados positivos.

Loja Virtual

Por quê uma Loja Virtual nesse momento?

O e-commerce cresceu mais de 30% no último mês

Mais e mais pessoas estão comprando online

Mesmo em casa, as pessoas precisam de produtos e serviços

Se não comprar de você, seu cliente vai comprar do concorrente

Você precisa de mais e novos clientes

Você pode vender para todo o Brasil

Seu negócio precisa se manter vivo

Mas fique atento…

Nessa época em que muitos empreendedores estão fragilizados, a internet está cheia de opções “milagrosas” para você montar uma Loja Virtual.

Diariamente chegam até nós, empresários “frustrados” e “desacreditados” que investiram muito dinheiro e/ou tempo em uma solução “fácil e perfeita”, mas que não gerou resultado.

Entenda que uma Loja Virtual tem que oferecer uma experiência para o consumidor tão completa quanto uma loja física.

 

O que precisa ter

*funcionalidades dependendo do pacote contratado

É possível ter tudo isso?

Nuvemshop

Queremos ajudar

Em virtude do momento em que vivemos, reduzimos drasticamente nossos valores para criar a sua Loja Virtual.

Mas para que possamos cumprir prazos, não conseguimos manter essas condições por muito tempo.

Essas condições ficarão válidas por pouco tempo

Confira os pacotes

Confira as Perguntas Frequentes abaixo

Algumas Lojas

Monumento Shopping Car
Donna Otica
As Benditas
Loja Gracinda

Perguntas Frequentes

Por quê pagar para montar minha loja?

Montar uma loja Virtual é um trabalho bastante minucioso que requer conhecimentos técnicos específicos e perfis profissionais distintos

Além de toda a parte de configuração, atividades como design da loja, programação, integração de meios de envios, meios de pagamento, automação de tarefas, menus, navegação e várias outras atividades precisam ser planejadas e executadas corretamente para proporcionar ao cliente uma experiência de navegação intuitiva e facil.

Tudo isso exige horas de trabalho e dedicação de uma equipe multifuncional.

Posso montar minha loja sozinho?

Claro. Como já dissemos existem centenas de ofertas na internet para você montar sua loja.

Apenas tenha em mente que montar uma loja virtual não é apenas ativar um “site”, colocar produtos e preços.

Existem dezenas de itens que precisam ser analisados e configurados para que uma loja virtual funcione corretamente. Além disso, é fundamental que sua loja virtual esteja em uma plataforma confiável.

Oferecemos um serviço diferenciado, utilizando as melhores técnicas e conhecimentos para que sua loja funcione de verdade, acessível por qualquer dispositivo, com uma experiência simples, rápida e intuitiva de compra

Não entendi a diferença entre os pacotes

Cada pacote possui funcionalidades distintas.

A Loja Expressa é para quem precisa começar a vender imediatamente e não tem necessidade de muitas customizações. Por isso a Loja fica pronta rapidamente.

A Loja Conectada é para quem quer uma loja um pouco mais elaborada e deseja integrar seu Facebook e Instagram com sua loja virtual, possibilitando que seu cliente acesse seus produtos diretamente pelas mídias sociais.

A Loja Turbinada é para quem quer uma loja 100% completa, com várias customizações, totalmente orientada para o Google e integrada com as mídias sociais. Uma loja pronta para ser divulgada em qualquer canal.

Caso ainda tenha alguma dúvida, chame a gente no whats

CHAME AGORA
Qual é o pacote mais indicado para mim?

Oferecemos 3 opções para você começar a vender online.

Cada opção visa atender a um tipo de necessidade imediata e também sua atual situação financeira.

Se precisar de ajuda para identificar qual é a melhor opção para você, chame a gente no Whatsapp

CHAME AGORA
Não entendo nada de tecnologia. Isso é um problema?

De forma alguma. Utilizamos uma plataforma totalmente amigável para sua Loja Virtual.

Depois de pronta, com nosso Manual de Gestão, você não precisará de nenhum conhecimento de tecnologia para administrar a sua loja, nem um profissional de TI para isso.

Como funciona o prazo para entrega da Loja?

O prazo para a Loja ser entregue, de acordo com o pacote, começa a contar a partir do momento que o cliente envia as informações necessárias para a montagem da Loja Virtual.

Após contratação efetiva, enviamos uma lista de itens e informações que o cliente precisa fornecer para que a loja seja criada.

A partir do momento que recebermos essas informações, começamos a contabilizar o prazo de entrega.

Conseguirei mesmo administrar minha loja sozinho?

Sim.

Desenvolvemos sua Loja em uma plataforma 100% amigável, que não requer conhecimentos de tecnologia para realizar a manutenção do dia a dia.

Alterar Banners, cadastrar produtos, alterar preços, atualizar estoque, criar cupons e promoções, processar pedidos… Tudo isso consta no nosso Manual de Gestão que é entregue após a finalização da loja.

Terei algum custo adicional?

Os valores dos pacotes se referem à criação da sua loja virtual.

É importante entender que existem alguns custos que manter sua loja funcionando e, esses custos, são pagos diretamente às empresas:

Mensalidade de Hospedagem
Valor mensal de R$49,90 pago diretamente à Nuvemshop para que sua loja fique hospedada com todos os mecanismos de segurança e funcionalidades. Primeiros 30 dias Grátis para lojas ativadas até 30/04/2020

Taxa sobre venda
Valor de R$1,99 sobre cada venda, cobrados diretamente pela Nuvemshop. Isento de taxa de venda nos 90 primeiros dias

Taxas dos meios de pagamento
Da mesma forma que na Loja Física, intermediadoras de pagamentos (PagSeguro, Miop, PayPal, Cielo, etc) cobram % sobre as vendas à vista ou parceladas

Custos de envio
Os custos de envio, seja através dos correios ou transportadoras, são pagos diretamente a essas empresas. Lembrando que sua Loja Virtual fará o cálculo do frete, possibilitando que o cliente assuma esse custo

Por quê o pagamento é via cartão de crédito?

O prazo normal para criação de uma Loja Virtual varia entre 30 e 120 dias, dependendo do pacote.

Como estamos criando uma força tarefa para criar Lojas Virtuais em tempo recorde, precisamos custear esse desenvolvimento pagando nossos profissionais.

O parcelamento via cartão garante o recebimento pela prestação do serviço e possibilita o pagamento desses profissionais na mesma velocidade em que criamos sua Loja.

Como faço o pagamento?

Na contratação, enviamos à você um link do PagSeguro para que você efetive o pagamento com segurança.

Identificado o pagamento, iniciamos a montagem da sua loja.

Existe algum contrato?

Sim, somos uma empresa devidamente regulamentada, com CNPJ ativo.

Na contratação de qualquer um dos pacotes para a criação da sua Loja Virtual, enviaremos uma Minuta de Contrato que deverá ser assinada e devolvida

Posso contratar itens de outros pacotes à parte?

Sim.

Você pode optar por um pacote e adicionar funcionalidades dos pacotes superiores.

Precisaremos entender a sua necessidade para poder passar um orçamento das funcionalidades adicionais.

Tenho loja física. A Loja Virtual faz integração com meu sistema?

No desenvolvimento da Loja Virtual, não está contemplada a integração com seu sistema de gestão (ERP/PDV)

Isso significa que a gestão de preço e estoque deve ser feita manualmente ou através de upload de planilhas em CSV

A plataforma que utilizamos tem integração simplificada com o Bling e Tiny ERP, caso você já utilize um desses sistemas.

Além disso, qualquer sistema de gestão pode ser integrado na plataforma. Porém, essa integração deve ser realizada pelo seu fornecedor do sistema de gestão através da documentação fornecida pela NuvemShop para integração.

Trabalhamos com parceiros comerciais que possuem sistemas de gestão prontos para integrar com a Loja Virtual. Consulte-nos

Vocês oferecem o serviço de manutenção?

Sim.

Muitos clientes optam por contratar um serviço de manutenção pois não possuem “tempo” para atualizar as informações da Loja.

Por isso, após a entrega, você poderá optar por contratar nosso serviço de manutenção da loja.

Nesse caso, precisaremos entender as suas reais necessidades para elaborar um orçamento.