Política de Compra
Esta política é válida a partir de abril de 2024.
Política de Compra
Como adquirir nossos cursos
A aquisição dos nossos curso ocorre de forma bastante simples:
-
Escolha o curso que deseja comprar.
-
Clique no botão "Matricular-se".
-
Crie sua conta informando os dados solicitados e crie uma senha. Se você já tem um cadastro em nosso site, clique em Login.
-
Após o login você será direcionado para a tela de pagamento.
-
Escolha a forma de pagamento e preencha os dados solicitados.
-
Selecione Comprar para finalizar a compra.
Ao término do processo, após aprovação da compra, você receberá um e-mail de confirmação com o link para acessar seu curso.
Formas de pagamento
Para facilitar seu processo de compra, aceitamos diversas formas de pagamento.
BOLETO BANCÁRIO OU PIX
Pelo boleto bancário ou PIC você realizará o pagamento do curso à vista.
Consideraremos como COMPRA realizada, para fins de liberação de acesso, somente após a confirmação do pagamento, que pode levar até 3 dias úteis em caso de boleto bancário.
CARTÃO DE CRÉDITO
Você também pode realizar sua compra através do cartão de crédito.
Para isso utilizamos processadoras para realizar a transação (Wix Pagamentos Brasil, Mercado Pago, PayPal). As operadoras são disponibilizadas considerando critérios da nossa empresa.
Nosso site possui certificado de segurança SSL, garantindo a criptografia dos seus dados e informações do seu cartão.
Dependendo da forma de pagamento escolhida, você poderá ser direcionado diretamente ao site da processadora para finalizar sua compra, mas fique tranquilo que sempre estará em um ambiente seguro.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE PAGAMENTOS
Após a finalização da compra não é possível alterar a forma de pagamento.
Para pagamentos com cartão, seu pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão e não temos interferência sobre isso.
As informações contidas no seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela administradora do cartão.
Em caso de eventual negativa da aprovação da compra pela Administradora do cartão, a Multiponto MKT não tem acesso aos motivos de tal negativa e o você deverá entrar em contato diretamente com a administradora do seu cartão.
Após 05 dias do pedido realizado, caso não identifiquemos o pagamento, o mesmo será automaticamente cancelado.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail contato@multipontomkt.com.br.